Pesquisar este portal

09 abril, 2025

Agrale Montadora fabricará caminhões para a chinesa Foton


*LRCA Defense Consulting - 09/04/2026

A Agrale Montadora, subsidiária da Agrale S.A., fundada em 1997, cujo objetivo é prestação de serviços de montagem para a indústria de caminhões e chassis para ônibus, deu início a uma nova etapa em sua trajetória no dia 25 de fevereiro de 2025, com a montagem do primeiro caminhão para a Foton Motor do Brasil, empresa controlada da Beiqi Foton Motor CO. LTD., e Foton International Trade C., LTD. de Pequim.

Com ampla experiência na manufatura de veículos, a Agrale Montadora, entre outras, foi responsável por quase duas décadas, pela produção de caminhões da marca americana International da Navistar, consolidando sua capacidade técnica e excelência ao atender seus rigorosos padrões de qualidade durante todos esses anos com perfeição.

“A parceria com a Foton Motor do Brasil para a montagem de caminhões atesta a qualidade de nossos serviços e produtos e reforça a confiança que conquistamos ao longo dos nossos 43 anos de história no segmento automotivo da Agrale S.A. e dos 28 anos de atuação da Agrale Montadora”, destaca o diretor-presidente da Agrale, Hugo Zattera. 

Sobre a Agrale
A Agrale é a empresa líder do Grupo Stedile, que engloba também as empresas Agritech Lavrale e Fazenda Três Rios e suas subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec) que produz modernas linhas de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4x4 fora de estrada, motores e grupos geradores. Instituição brasileira cada vez mais internacionalizada, tem incorporada em sua filosofia uma grande dose de ousadia que, somada a muita dedicação e trabalho, conquistaram respeito e admiração nos países em que está presente.

Com renovação constante e mais aprimoramento a cada dia, mesmo depois de quase um milhão de produtos fabricados, mantém viva a vontade de enfrentar e superar desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque