*LRCA Defense Consulting - 19/03/2025
A Avibras divulgou comunicado hoje informando que, nesta terça-feira, dia 18/03/2015, a 15ª Câmara de Direito Privado, por meio do Desembargador Relator Elói Estêvão Troly, concedeu tutela de urgência, em recurso de agravo de instrumento promovido pelo presidente da Avibras, João Brasil Carvalho Leite, suspendendo a expropriação / adjudicação (transferência de titularidade) das cotas societárias (participações na empresa) requeridas pela Brasil Crédito em processo de execução judicial.
A empresa afirma que essa decisão reflete o entendimento do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), fundamentado no processo de retomada e reinvestimento da Avibras, respeitando o direito coletivo dos colaboradores e o cumprimento do Plano de Recuperação Judicial já aprovado em assembleia pelos credores.
Por fim, a Avibras e o sócio majoritário informam que seguem confiantes no êxito desta e das demais demandas, especialmente nas negociações com investidores em andamento, sempre em busca do melhor para seus colaboradores e da manutenção da Avibras no mercado de defesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).