*LRCA Defense Consulting - 13/11/2024
A Embraer venceu a 6ª edição do Global KAIZENTM Award, uma premiação destinada às melhores práticas de excelência empresarial que promovem ganho de eficiência e maior geração de valor para a sociedade como um todo. Está é a primeira vez que uma empresa brasileira conquista a primeira colocação.
O anúncio foi realizado hoje em cerimônia realizada em São Paulo pelo Kaizen Institute. A comissão julgadora avaliou empresas de 15 países que aplicam princípios e práticas melhorias sustentáveis por meio do método Kaizen, uma filosofia japonesa que acredita que tudo pode ser aprimorado por meio de pequenas mudanças contínuas que realizam grandes transformações.
Primeira empresa brasileira a receber o Global KAIZENTM Award
Está é a primeira vez que uma empresa brasileira conquista a primeira colocação.
“Esta premiação é um grande reconhecimento aos esforços de todos os nossos colaboradores que fortalecem diariamente a cultura de excelência da Embraer”, disse Luís Carlos Marinho, Vice-Presidente Executivo de Operações da Embraer. “Estamos muito honrados por essa conquista inédita que demonstra que estamos trabalhando com fundamentos eficazes para a construção de um futuro sustentável.”
A Embraer assegurou a indicação para disputar o Global KAIZENTM Award após conquistar a edição nacional do prêmio na categoria “Excelência em Qualidade” no início deste ano.
Desde 2007, a Embraer adota a filosofia Lean como estratégia empresarial que dissemina fundamentos, conceitos e práticas do Programa de Excelência Empresarial (P3E). Este programa é responsável por liderar as transformações de forma integrada, provendo meios para que toda a empresa possa dar saltos na melhoria dos seus processos. Este sistema de excelência visa a segurança em primeiro lugar, qualidade sempre, entregas no prazo e no melhor custo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).