*Ministério da Defesa da Holanda - 31/10/2024
Para treinar com as cinco aeronaves de transporte militar Embraer C-390 Millennium encomendadas, o Ministério da Defesa está adquirindo simuladores. Nesta tarde, isso foi registrado contratualmente no Centro de Treinamento de Mobilidade Aérea, em frente à Base Aérea de Gilze-Rijen. Um grande trunfo para a educação e formação do pessoal. E uma compra que significa menos voos. A entrega está prevista para o final de 2026.
No dia 22 de julho, foi assinado o contrato de compra do C-390M. Os cinco Embraer substituem as quatro aeronaves Hercules C-130. Eles estão se aproximando do fim de sua vida útil.
Para voar com os sucessores tão bem e eficazmente quanto possível, também são necessárias boas instalações de formação e educação. É por isso que a Defesa está comprando um porão de carga e um simulador de cabine. Eles serão colocados no Centro de Treinamento de Mobilidade Aérea.
Meio Ambiente
Com os simuladores, parte do treinamento pode ser feito sem voar. Isso significa que as próprias aeronaves podem ser implantadas com mais frequência. Útil, agora que a procura por capacidade de transporte está a aumentar. Além disso, os simuladores garantem que a carga sobre o meio ambiente seja limitada tanto quanto possível.
Treinamento ideal
Os simuladores treinam de forma otimizada a tripulação para operações que envolvam ameaças, por exemplo. Estas são situações perigosas demais para serem imitadas na vida real. Isto é possível com os simuladores como uma '6ª aeronave'.
“Além disso”, explica o líder do projeto Thijs do Comando de Materiais e TI, “a intenção é que ambos os simuladores possam eventualmente trabalhar em conjunto com outros simuladores de Defesa. Como os do F-35 e do MQ-9.”
O 6º plano: simulação que traz melhorias reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).