Acordo possibilitará o fornecimento de estações de recargas WEMOB® para os clientes que adquirirem o novo KIA EV5
*LRCA Defense Consulting - 11/09/2024
A WEG firmou uma parceria com a KIA Brasil e se tornou parceira homologada para o fornecimento de soluções de recarga para os clientes da montadora, que lançou o novo elétrico EV5, primeiro modelo 100% elétrico da marca para o mercado brasileiro.
O acordo inclui a entrega de estações de recarga no modelo WEMOB® WALL para os primeiros 300 clientes que adquirirem o EV5. As estações de recarga em corrente alternada (CA) e as estações de recarga rápida em corrente contínua (CC) de 30, 40, 60 e 80 kW também estão disponíveis entre os produtos homologados.
Nas concessionárias serão instaladas as estações de recarga nos modelos WALL e PARKING, possibilitando a recarga em 7,4 kW e 22 kW, respectivamente, permitindo aos clientes da marca interagirem com os produtos. Estes modelos são projetados para atender à demanda de recarga semirrápida dos veículos elétricos, garantindo que os clientes possam usufruir de um serviço ágil e seguro durante suas visitas às oficinas.
Os modelos WALL e PARKING são inteligentes, ideais para residências, condomínios e estabelecimentos comerciais, podendo se conectar à internet e a plataformas de gestão para cobrança ou rateio do consumo de cada usuário. Além disso, possibilita o controle de acesso via cartões de proximidade (tags RFID) ou aplicativos de celular, possibilitando o controle de demanda de energia através do WEMOB® Smart Charging System. A tecnologia disponível no carregador também possibilita o uso de aplicativo para monitoramento, que permitem aos clientes da KIA visualizar as informações das estações de recarga em tempo real e na palma da mão através do aplicativo para smartphones WEMOB® EV Drivers, com espelhamento no Apple Car Play e Android Auto dos veículos elétricos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).