Pesquisar este portal

06 agosto, 2024

Jordânia busca cooperação em defesa no Brasil


*ANBA, por Isaura Danierl - 06/08/2024

Uma delegação oficial da Jordânia está no Brasil para construir um relacionamento mais próximo com sua indústria de defesa. Liderado pelo Brigadeiro-General Engenheiro Ayman Ahmad Al Batran, Vice-Presidente e Diretor Executivo do Jordan Design and Development Bureau  (JODDB), o grupo viajou para aprender mais sobre a indústria de defesa do Brasil e discutir cooperação e fortalecimento de intercâmbio comercial.

A informação foi dada à ANBA pelo Head of Sales & Business Strategy da JODDB, Eng. Rateb A. Abu Al Ragheb, durante visita da delegação à Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (ABCC), em São Paulo. “Estamos aqui para explorar o mercado brasileiro e conhecer a experiência brasileira”, disse Ragheb, expressando o desejo de aumentar a troca de informações em tecnologia entre empresas do Brasil e da Jordânia.

Ragheb disse que as empresas brasileiras devem ir para a Jordânia para se beneficiar de seu ambiente seguro. Segundo ele, a Jordânia tem mais de 25 empresas de defesa exportando para 38 países. Ele disse que o Brasil também tem produtos de defesa que provaram sua credibilidade ao mercado, com qualidade e um bom serviço de pós-venda.

O grupo esteve na Câmara Árabe para se reunir com lideranças e buscar apoio para seus objetivos no Brasil. A delegação foi recebida pelo presidente da instituição, Osmar Chohfi, pelo vice-presidente de relações internacionais, Mohamad Mourad, pelo conselheiro Mohamad Abdouni Neto, pelo assessor de relações institucionais Bassel Abouf Latif e pela analista de relações institucionais Elaine Prates, além do cônsul honorário da Jordânia em São Paulo, Mustapha Abdouni.

Delegação de defesa em São Paulo
A JODDB é uma organização filiada às Forças Armadas da Jordânia. A delegação tem compromissos no estado de São Paulo de segunda (5) a quarta-feira (7), incluindo reuniões com representantes do setor público, privado e empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque