O pavilhão saudita mostra o potencial do setor das indústrias militares para alcançar os objetivos mais importantes da Visão Saudita 2030, que é localizar (estabelecer localmente) mais de 50% das indústrias militares até o ano 2030.
A Autoridade Geral das Indústrias Militares intensificou os seus preparativos para organizar esta participação nacional com os seus parceiros governamentais e privados, para participar no Pavilhão Saudita, que inclui as maiores instituições e empresas nacionais sauditas especializadas na área de indústrias militares:
- Ministério do Investimento, representado pela plataforma Invest Saudi (Invest Saudi);
- Autoridade Geral para o Desenvolvimento da Defesa (GADD);
- Saudi Military Industries Company (SAMI);
- Saudi Aeronautical Engineering Company (Saudia Technic );
- Life Shield Company for Military Industries (SCOPA);
- Saudi Company for Military Industries (SCOPA) (parceira da brasileira Taurus Armas);
- Saudi Leather Industries Company (SLIC);
- Al-Esnad Military Industries Group (AL-ESNAD);
- Ray Service Manufacturing Company (KRMC);
- World Defense Exhibition (WDS).
A participação visa destacar os desenvolvimentos mais proeminentes no setor e as oportunidades de investimento para atrair investidores globais para alcançar o processo de nacionalização.
O Pavilhão Saudita na exposição internacional de defesa e segurança Eurosatory 2024 em Paris foi inaugurado por Sua Excelência o Governador da Autoridade Geral das Indústrias Militares, Engenheiro Ahmed bin Abdulaziz Al-Ohali, na presença de Sua Excelência o Ministro Adjunto da Defesa, Engenheiro Talal Al-Otaibi, o Embaixador do Guardião das Duas Mesquitas Sagradas em Paris, Fahd Al-Ruwaili, e vários altos funcionários, investidores internacionais e tomadores de decisão no campo da defesa e segurança.
SCOPA Military Industries, parceira da Taurus na Arábia Saudita |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).