*LRCA Defense Consulting - 09/04/2024
A Taurus está presente como expositora na Feira Internacional do Ar e Espaço (FIDAE) 2024, principal feira aeroespacial e de defesa da América Latina, que acontece em Santiago, no Chile, entre os dias 9 e 14 de abril.
No evento, a multinacional brasileira e uma das principais fabricantes de armas do mundo, exibe seu amplo portfólio de produtos e lançamentos voltados às forças policiais e militares em um estande junto com a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) localizado no Pavilhão Brasil, organizado pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança).
Exposição de produtos reconhecidos e inovadores
O estande da Taurus conta com o completo portfólio de armas, incluindo os produtos de sucesso da marca e novidades desenvolvidas no Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil Estados Unidos da Taurus (CITE).
A Taurus expõe na FIDAE 2024 modelos de armas táticas reconhecidos, como o fuzil T4 no calibre 5.56, além de novidades entre elas a submetralhadora T9 no calibre 9 mm e o fuzil T10 semiautomático de precisão em calibre 7,62x51.
No segmento de pistolas, destaque para os modelos TS9 e a TH9, nas versões full e compacta, e para a inovadora família de produtos com acabamento em Cerakote® Graphene e com o revolucionário sistema T.O.R.O. (Taurus Optic Ready Option) que, através de placa intercambiável, permite acomodar miras ópticas.
Outro destaque é a nova GX4 CARRY, da série GX4, também com sistema T.O.R.O., premiada como Best Value Handgun, pela Ballistic Magazine, e como Handgun of the Year, pela Guns and Ammo Magazine.
Em exposição também as pistolas da linha G3, com destaque para a nova G3 Tactical em calibre 9mm, com cano rosqueado para recebimento de supressores e cobertura DLC (Diamond Like Carbon), além de exclusiva maleta tática.
Para mais informações sobre a Feira Internacional do Ar e Espaço (FIDAE) 2024 acesse https://www.fidae.cl/en/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).