Pesquisar este portal

01 abril, 2024

FBO da Embraer é reconhecido como melhor do Brasil e está entre os 20% melhores das Américas por 8 anos consecutivos


*LRCA Defense Consulting - 01/04/2024

O FBO da Embraer foi reconhecido como o melhor FBO do Brasil e classificado entre os 20% melhores das Américas por oito anos consecutivos, de acordo com a Pesquisa AIN FBO para 2024! Segundo Augusto Nunes, Head of FBO da Embraer, "Esta conquista é uma prova do trabalho árduo, dedicação e excelência de nossa incrível equipe. Seu compromisso em fornecer serviços inigualáveis e experiências excepcionais para nossos clientes realmente nos diferenciou na indústria da aviação".

Um operador de base fixa (Fixed-base operator - FBO) é uma organização que recebe o direito de um aeroporto de operar nele e fornecer serviços aeronáuticos, como abastecimento, hangaragem, amarração e estacionamento, aluguel de aeronaves, manutenção de aeronaves, instrução de voo e serviços similares.

O MRO & FBO da Embraer, sediado no aeroporto de Sorocaba, comemorou 10 anos de operação no dia 27 de março. A instalação é o centro de excelência da empresa em suporte de aeronaves, oferecendo serviços de reparos e manutenção, bem como suporte personalizado e expertise em serviços de hangaragem, atendimento aeroportuário 24h (sob demanda), portfólio de serviços de rampa, limpeza, melhoria de abastecimento, comodidades para tripulação e passageiros e instalações com recepção VIP e lounge privativo, salas de descanso, estacionamento e áreas de apoio para aeronaves Executivas, Comerciais e de Defesa & Segurança.

Em junho de 2022 foi realizada a expansão da unidade, tornando-a uma experiência ainda mais moderna, além da comodidade dos serviços do MRO Embraer no mesmo local.

A dedicação da equipe à qualidade e ao serviço personalizado garantem uma experiência consistente e excepcional reconhecida novamente pela edição 2024 da Pesquisa AIN como o melhor FBO do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque