*LRCA Defense Consulting- 07/03/2024
A Embraer está demonstrando grande expectativa e entusiasmo com as conversões dos E-Jets para cargueiros (E-Freighter), haja vista que estes terão mais de 50% a mais de capacidade de volume, três vezes o alcance dos grandes turboélices cargueiros e custos operacionais até 30% menores do que os narrowbodies (aeronaves de fuselagem estreita).
Se combinada a capacidade sob o piso e convés principal, a carga útil estrutural máxima é de até 13.500kg para o E190F e de 14,200kg para o E195F.
Considerando a densidade típica de carga de comércio eletrônico, o E190F pode atingir uma distância de 2.590 milhas náuticas e o E195F a 2.170 milhas náuticas.
A combinação otimizada de tais fatores torna os E-Freighter a opção com o melhor custo-benefício do mercado para as médias e grandes empresas de logística, o que poderá tornar essas aeronaves convertidas em um dos maiores sucessos da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).