*LRCA Defense Consulting - 25/03/2024
O Superior Tribunal de Justiça rejeitou o último recurso na ação civil pública proposta em 2018 pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios contra a Taurus, em que se alegava a existência de defeitos em pistolas fornecidas à Polícia Civil do Distrito Federal no ano de 2014.
Com isso, estão definitivamente confirmados o acórdão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios e a sentença do Juiz de primeira instância que julgou totalmente improcedente a ação civil pública.
Após minuciosa análise dos fatos e das provas, a Justiça concluiu que as pistolas fornecidas pela Taurus à PCDF atendem aos padrões nacionais exigidos, e que inexistem evidências técnicas de vícios em seus sistemas de segurança.
Demonstra-se, assim, mais uma vez a qualidade e confiabilidade desses modelos de armas que foram fornecidos pela empresa à PCDF há quase dez anos atrás.
Pesquisar este portal
25 março, 2024
Ação Civil Pública do MP do Distrito Federal contra Taurus é totalmente improcedente. Decisão é definitiva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).