Pesquisar este portal

10 janeiro, 2024

Os revólveres Taurus Optics Ready Option agora são aprovados na Califórnia


 

*LRCA Defense Consulting - 10/01/2024

Os revólveres mais quentes de 2023 já estão disponíveis para residentes da Califórnia! 

Os revólveres Taurus 856 TORO e 605 TORO (Taurus Optics Ready Option) foram adicionados à lista de armas certificadas para venda do Departamento de Justiça da Califórnia, comumente chamada de “a lista”.

Desde 1º de janeiro de 2001, nenhuma arma pode ser fabricada na Califórnia, importada para a Califórnia para venda, emprestada, dada, mantida para venda ou oferecida/exposta para venda, a menos que o modelo da arma tenha passado nos testes de disparo, segurança e queda e seja certificado para venda na Califórnia pelo Departamento de Justiça.

Os modelos 856 TORO e 605 TORO disponíveis são os modelos de aço inoxidável, que apresentam punhos compactos compatíveis com CCW, uma mira frontal de rampa preta e, claro, a única opção óptica pronta para revólveres Taurus. Quando foram lançados em 2023, os revólveres TORO foram os primeiros revólveres CCW do mercado de massa que permitiam aos usuários montar um ponto vermelho. A placa óptica é fixada na alça superior do revólver e suporta qualquer mira que utilize a pegada Shield RMSc ou Holosun K-series.

“Estou emocionado por ter os revólveres TORO no elenco da Califórnia”, disse Caleb Giddings, gerente geral de marketing da Taurus. “Com sua adição à lista, os residentes da Califórnia agora têm acesso a três dos fantásticos revólveres que lançamos nos últimos anos. Eles podem ter um 357 Magnum TORO, um 38 Special TORO de seis tiros ou o 856 Executive Grade feito à mão. Estamos comprometidos em fornecer armas de fogo defensivas de qualidade aos cidadãos cumpridores da lei da Califórnia.”

Os revólveres TORO continuam a tradição de inovação e pensamento inovador da Taurus. A reclamação mais comum sobre revólveres de armação pequena costuma ser a mira, um problema que é facilmente resolvido com a adição de uma ótica.

*Com informações de Ammoland e do Departamento de Justiça do Estado da Califórnia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque