*LRCA Defense Consulting - 15/01/2024
Duas equipes técnicas da Taurus Armas já se encontram na Índia desde o início desta semana.
Os engenheiros da fabricante gaúcha estão finalizando os preparativos para que a unidade indiana da empresa inicie suas operações ainda neste mês.
Enquanto uma equipe realiza a inspeção final nos fornecedores e nas peças produzidas localmente, a outra prepara as instalações, o maquinário e os trabalhadores locais para que tudo esteja justo e perfeito para começar a fabricação das armas.
Enquanto isso, a Jindal Defense (Jindal Group) convidou um renomado guru indiano para que, em uma cerimônia de cunho religioso-cultural a ser realizada na semana que vem, este defina a entidade divina que irá dar proteção às intalações, aos funcionários e aos produtos.
JV com a SCOPA Defense
Na semana que vem, durante a Shot Show 2024, o CEO Global da Taurus Armas, Salesio Nuhs, terá mais uma reunião com os executivos sauditas da SCOPA Defense, a fim de continuar a pavimentar o caminho para uma joint venture entre duas empresas com o objetivo de, no mais curto prazo possível, passar a produzir armas da Taurus no Reino da Arábia Saudita.
Saiba mais:
- Índia: Taurus obtém a licença final e começará a produzir no país em janeiro de 2024
- Ainda sobre o potencial do mercado civil indiano para a Taurus
- O enorme potencial da pistola PT57, a primeira arma civil a ser fabricada pela JV da Taurus na Índia
- Índia: Taurus obtém a licença final e começará a produzir no país em janeiro de 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).