*LRCA Defense Consulting - 08/01/2024
Com o objetivo de aclarar o negócio entre a Envoy Air e a Embraer, esta Consultoria traz o comunicado da empresa, onde esclarece que as 19 aeronaves "se somam aos anúncios de frota feitos ao longo de 2023".
Adicionando 19 jatos regionais de grande porte à nossa frota
Ficamos felizes em anunciar que a Envoy adicionará mais 19 aeronaves grandes da Embraer à nossa frota, com entregas começando ainda este ano.
Essas oito aeronaves Embraer 175 e onze Embraer 170 se somam aos anúncios de frota feitos ao longo de 2023, incluindo seis E175s que anunciamos em março; sete E175s e cinco E170s anunciados em junho; e quatro E175s anunciados em outubro.
O anúncio de hoje eleva o compromisso total da Envoy para 169 aeronaves - 126 E175s e 43 E170s.
"Este sucesso medido e sustentável é um resultado direto do compromisso da Envoy com a segurança, qualidade e custo", disse o presidente e CEO da Envoy, Pedro Fábregas. "Esses três princípios são centrais para tudo o que fazemos e nos permitem fornecer serviços regionais seguros, de alto desempenho e com custos eficazes para os milhares de clientes que atendemos todos os dias, para o American Airlines Group e seus acionistas, e para mais de 19.700 funcionários da Envoy no Pacífico, América do Norte, Bahamas e Caribe."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).