Pesquisar este portal

07 dezembro, 2023

WEG e Rede GRAAL de Postos avançam rumo a um futuro mais sustentável


*LRCA Defense Consulting - 07/12/2023

Em direção a um futuro mais sustentável, a WEG fechou recentemente um importante projeto de colaboração com a rede GRAAL de Postos. Essa iniciativa, representa o maior investimento de uma rede de postos em eletropostos, transformando os melhores pontos de paradas em rodovias, em excelentes locais para recarga de veículos elétricos e marca um novo capítulo na transição para fontes de energia limpa.

O projeto consiste na instalação de 25 estações de recarga ultrarrápida WEMOB Station que permitem recarregar dois veículos simultaneamente e quatro estações de recarga semirrápidas WEMOB Parking da WEG em 25 postos da rede GRAAL localizados nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais. Essas estações de recarga elétrica serão distribuídas estrategicamente ao longo dessas regiões, tornando a recarga com energia elétrica mais acessível aos motoristas que buscam uma alternativa mais limpa para seus deslocamentos.

Com a instalação de estações de recarga em postos de combustíveis, a rede GRAAL está desempenhando um papel vital na criação de uma infraestrutura eficiente, segura e confortável para os usuários de veículos elétricos. Assim, enquanto desfrutam da qualidade dos serviços da rede GRAAL, seus veículos serão recarregados rapidamente para seguir viagem. Essa iniciativa contribuirá significativamente para a redução das emissões de carbono, incentivando mais pessoas e empresas a adotarem veículos elétricos.

À medida que o mundo se volta cada vez mais para fontes de energia sustentável, a parceria entre a WEG e a rede GRAAL de Postos é um exemplo de como a inovação e o compromisso com a sustentabilidade podem impulsionar a transição para um futuro mais limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque