*Aviacion en Argentina - 07/10/2023
Durante a Feira Internacional de Turismo FIT 2023, a principal empresa argentina anunciou entre suas novidades, a nova rota Montevidéu/Bariloche. Foi lá que conversei com Fabián Lombardo, Diretor Comercial da empresa, dando detalhes das novas aeronaves que seriam incorporadas à frota da Aerolíneas: oito Max, os (12) Embraer E195-E2 e o décimo Airbus 330.
Acompanhando a mudança nas formas de viajar e fazer turismo que nasceram no pós-pandemia, a Aerolíneas Argentinas consolidou os voos regionais sem passar por Buenos Aires como eixo da gestão atual, atraindo assim o turismo receptivo.
Fabián Lombardo explicou como está o plano da frota para o restante do ano e o próximo: "Estas adições de aeronaves são o que nos permitirá aprofundar o rumo consolidado e potencializar toda a malha aérea com mais frequências, incluindo destinos na Europa e nos Estados Unidos".
Sobre a aquisição das aeronaves Embraer E195-E2: "Está na fase de apresentação de ofertas. Esta é uma negociação que vai começar ou que já começou e agora temos que esperar e, digamos, estamos muito ansiosos porque é um produto notável que vai adaptar-se muito bem para as rotas que a empresa pós-pandemia opera no mundo".
===xxx===
Saiba mais:
- Embraer E195-E2 para Aerolíneas Argentinas: executivos viajam para o Brasil
- Aerolíneas Argentinas licita a aquisição de 12 aeronaves Embraer E195-E2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).