Pesquisar este portal

24 outubro, 2023

JHind Taurus na Milipol India 2023, principal evento internacional de segurança interna do país

 

*LRCA Defense Consulting - 24/10/2023

A multinacional brasileira Taurus Armas S.A., maior vendedora de armas leves do mundo, estará presente na Milipol India 2023 por meio da JHind India Taurus Private Limited (JHind Taurus), sua joint venture nesse país com o Grupo Jindal (Jindal Defense).

Na feira, a Taurus estará expondo seu moderno e tecnológico portfólio de armas voltadas para as forças de segurança, com ênfase nos produtos da Linha TSeries, como as versões dos fuzis T10 e T4, das pistolas TS9 e TH,  além de suas últimas novidades, com a pistola GX4, pistolas 1911 9mm e revólveres de diversos calibres. 

Essa é mais uma grande vitrine que mostrará os produtos da JHind Taurus ao mercado indiano, asiático e mundial, evidenciando e consolidando a relação prfícua que há agora entre a Taurus Armas e a Jindal Defense.

Próxima de iniciar sua produção na Índia, a JHind Taurus já se projeta como um dos grandes players do mercado indiano de armamento leve, caracterizando também o sucesso da maior iniciativa internacional da Taurus Armas após ter criado sua unidade nos Estados Unidos.

Dimensão e oportunidades de negócios
A Índia é uma terra de superlativos e as ameaças em constante evolução são da mesma proporção. Ataques terroristas, conflitos étnicos, monitoramento dos 17 mil quilômetros de fronteiras, proteção de infraestruturas críticas, combate a ataques cibernéticos e investigação de crimes de todas as naturezas.

Para se ter uma noção da dimensão e das oportunidades de negócios na área de segurança do país, o orçamento do Ministério da Administração Interna indiano foi de cerca de 19 bilhões de euros para 2021-2022, um aumento de 11% em relação ao ano anterior, e segue aumentando, pois as necessidades se multiplicam.

Estande da JHind India Taurus Private Limited na DefExpo 2022

Milipol Índia
A Milipol Índia, principal evento internacional de segurança interna na Índia para o Indo-Pacífico, será realizada em Nova Delhi de 26 a 28 de outubro de 2023, com o objetivo de trazer às marcas indianas um palco global para mostrar os seus produtos e atrair compradores de fora do continente.

Ao mesmo tempo, as necessidades específicas da Índia, combinadas com a dimensão do mercado, precisam de ser atendidas por um amplo espectro de fornecedores de todo o mundo, capazes de fornecer soluções robustas, eficazes e inovadoras.

Prevendo mais de 180 expositores internacionais e mais de 5.000 profissionais de segurança dos setores público e privado, a Milipol Índia 2023 contará com delegações VIP compostas por funcionários de alto escalão das forças de segurança do governo. Este encontro exclusivo é uma atração importante, oferecendo aos expositores e patrocinadores uma plataforma única para se envolverem em discussões e interações significativas com influentes tomadores de decisão, incluindo:
- Delegações Oficiais do Governo e Ministérios;
- Comandantes da Defesa Civil;
- Chefes de Polícia e Comandantes de Polícia;
- Diretores e Chefes de vários Departamentos Gerentes de Programa.

Estande da JHind India Taurus Private Limited na DefExpo 2022

Um programa de conferências terá o objetivo de facilitar as discussões entre os decisores técnicos e os decisores políticos sobre os principais desafios enfrentados. Para os delegados que desejam se atualizar sobre as últimas tendências que definirão os desafios futuros das forças de segurança, alguns dos temas da conferência na feira são:
- Gestão de segurança em grandes cidades e megacidades;
- Combate às ofensas infantis online;
- Cooperação internacional em segurança;
- Ameaças e segurança dos drones;
- Rotas criminosas do Oceano Índico;
- Segurança e proteção rodoviária;
- Crime Cibernético;
- Securitização de portos, aeroportos e fronteiras;
- Ciência forense;
- Mulheres e Policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque