Pesquisar este portal

23 setembro, 2023

Taurus lança o revólver RM64, novo modelo da centenária marca Rossi


*LRCA Defense Consulting - 23/09/2023

A Taurus, maior fabricante de revólveres do mundo, segue expandindo sua linha de produtos da marca Rossi e lança o modelo RM64. O novo revólver, com cano de 4”, traz de volta características clássicas da Rossi, incorporando técnicas de fabricação modernas. 

O RM64 tem capacidade de 6 tiros nos calibres .38SPL e .357 MAG, tambor de aço e apresenta um gatilho de ação simples incrivelmente nítido em conjunto com o premiado gatilho de ação dupla da Rossi. Para permitir que o consumidor aproveite ao máximo esse sistema de gatilhos, o cano de 4” é combinado com alça de mira regulável e mira frontal removível. 

Além disso, características marcantes da Rossi, como o percussor integrado ao cão, o sistema simplificado de mecanismo e a barra de segurança completam os atributos RM64. O revólver conta também com cabo ergonômico e uma empunhadura de borracha envolvente, amortecendo a mão durante o disparo e auxiliando ainda mais na redução do recuo. 

O modelo tem armação confeccionada em aço inox e possui acabamento em Cerakote® nas cores Graphite Black e Tungstênio. 

O RM64 é ideal para porte velado, para uso no campo ou área rural, para defesa pessoal e para a prática do tiro.

O RM64 faz parte da linha de revólveres Rossi lançada pela Taurus, que retornam modernizados no ano de 2023, composta também pelos modelos RP63 e RM66. Com estas novidades, os revólveres Rossi estão de volta ao mercado em grande estilo. 

Os produtos estão em comercialização nas lojas revendedoras (https://taurusarmas.com.br/pt/como-comprar/lojistas) e no portal de vendas da Taurus (https://loja.taurusarmas.com.br/store/pt/), voltado a militares, policiais, CACs e civis que integram categorias autorizadas a adquirir estes produtos, conforme legislação vigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque