*LRCA Defense Consulting - 04/07/2023
A produção de cimento é uma das fontes de renda mais importantes da Argélia. A Lafarge é uma das principais empresas atuantes neste segmento de negócios com três fábricas de cimento na Argélia: M'SILA, OGGAZ e CILAS.
Estas fábricas têm uma capacidade de produção de 11,5 megatons/ano e exportam cerca de 150 mil toneladas por ano de cimento semiacabado, também chamado de “clínquer”.
Para cumprir os seus objetivos de produção e exportação, a Lafarge Argélia continua a investir em novos equipamentos de produção, garantindo assim o bom funcionamento das suas fábricas. Essas aquisições também incluem motores elétricos WEG de média tensão que foram projetados com a expertise WEG no segmento de cimento, sendo fornecidos motores entre 900 kW a mais de 6 MW, que foram instalados nas áreas mais importantes e cruciais das fábricas de cimento.
Os motores WEG da linha M Mining foram especialmente desenvolvidos com características eletromecânicas que proporcionam durabilidade, resistência e robustez para os ambientes severos das cimenteiras. Além disso, os motores M Mining são perfeitamente adequados para acionar equipamentos que requerem alto torque de partida, como retíficas ou britadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).