A Embraer assinou acordos para 32 aeronaves E2 e E175 no segundo dia do Paris Air Show 2023. Em briefing, a fabricante brasileira anunciou acordos com a Azorra, American Airlines (para a Envoy Air) e Binter. A empresa fez vários outros anúncios, incluindo acordos de venda e locação, novas opções de assentos para o E2 e muito mais.
Novos clientes
Embora a Airbus e a Boeing possam ter dominado as manchetes com seus grandes negócios e rumores, a Embraer também tem estado ocupada. A fabricante revelou três novos pedidos de aeronaves, a saber:
- 15 E195-E2s para o arrendador Azorra, com sede na Flórida, anteriormente marcado como um cliente não divulgado e avaliado em mais de US$ 1,2 bilhão pelo preço de tabela. Esses aviões são destinados a Scoot, Royal Jordanian e mais clientes.
- Sete jatos E175 da American Airlines, a serem entregues à subsidiária regional Envoy Air. Sempre em demanda, a transportadora espera os primeiros aviões no último trimestre de 2023 e aumenta sua frota para 141 jatos até o final do ano.
- Seis E195-E2s com destino à Binter Canarias, com sede nas Ilhas Canárias. Isso se somará às 10 aeronaves já encomendadas, com o novo acordo no valor de mais de US$ 500 milhões, enquanto cada E2 acomoda 132 passageiros em classe única.
Adicionando mais clientes
Os locadores são uma parte fundamental da indústria aeronáutica e estiveram ocupados em Le Bourget esta semana. A Avolon, que horas atrás assinou acordos para 40 737 MAXs , também está se juntando à Porter Airlines para um acordo de venda e arrendamento de 10 E195-E2s. A transportadora canadense começou a operar a aeronave em fevereiro e tem 50 pedidos firmes no total, 10 dos quais voltarão para Avolon, a primeira vez que o arrendador irlandês adicionou o E2 ao seu portfólio.
Embora o E2 tenha demorado um pouco para obter grande sucesso comercial, a fabricante de aviões espera que acordos com arrendadores e companhias aéreas em todo o mundo o posicionem como o sucessor natural dos E-Jets que estão se aposentando. Em um comunicado, Paul Geaney, presidente e diretor comercial da Avolon observou:
"A Porter Airlines é conhecida por sua experiência com o cliente e tem planos empolgantes para a expansão de sua frota E2... retorna."
RECARO chegando ao E-Jet
Se você não tinha motivos de sobra para amar a família E2, a Embraer garante que você também ficará mais confortável. A empresa assinou um acordo com a Recaro Seating para redesenhar seus assentos BL3710 e SL3710 para as famílias E1 e E2, dando às companhias aéreas mais opções e recursos aos passageiros, como potência no assento, 5" de reclinação e muito mais. tem o direito de modificar os recursos ou optar por outro fornecedor.
A Embraer também fez vários outros anúncios, incluindo a entrada da Republic Airways em seu Grupo Consultivo de Energia, que está trabalhando no próximo projeto de aeronave sustentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).