*LRCA Defense Consulting - 28/06/2023
O juízo da Comarca de Barretos (SP) julgou totalmente improcedente a ação judicial que alegava supostos defeitos em pistola de fabricação da Taurus Armas S.A.
A perícia técnica realizada no processo constatou que todos os dispositivos de segurança da arma se encontravam íntegros e em perfeitas condições de funcionamento em relação às suas especificidades de segurança.
De acordo com a sentença de improcedência proferida pelo magistrado, restou comprovada categoricamente a inexistência de problemas nos sistemas de segurança do armamento. O juiz também considerou inobservância dos deveres de cuidado e prevenção de acidentes do autor em relação ao equipamento. A decisão é definitiva.
As inúmeras ações judiciais vencidas pela Taurus, apesar de restabelecer a verdade sobre a qualidade dos produtos e punir irresponsáveis, infelizmente não repararam os danos sofridos pelas acusações infundadas e inverídicas feitas contra a empresa no passado e fartamente repercutidas pela imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).