*LRCA Defense Consulting - 18/01/2023 (atualizada às 1415)
A Taurus personaliza e inova, de acordo com os desejos e as necessidades
de seus clientes, dedicando seu tempo e recursos para desenvolver
precisamente os tipos de armas requeridos, com a perfeita noção de que
não há uma que sirva para tudo.
É por isso que foi criada a
Taurus Hunt - uma coleção diversificada e habilmente trabalhada de armas
de fogo de caça projetadas para maximizar a eficácia, sendo perfeitas para as situações e
ambientes em que os caçadores sérios atuam.
É essa atenção
rigorosa aos detalhes que inspirou a revista American Hunter a premiar o
Taurus Raging HunterTM - um revólver com elevado padrão de qualidade e inovação - como o “Revólver de Caça do Ano” de 2019 (American Hunter Handgun of the Year 2019), considerada uma das premiações mais importantes da poderosa indústria de armas dos Estados Unidos.
E
é por isso que a empresa continua a fornecer armas de fogo centradas na
caça que mudam o jogo e oferecem o melhor desempenho, confiabilidade e
valor em sua classe.
Embora a Taurus Hunt ofereça uma visão
ultramoderna da tradicional arma de fogo de caça, o DNA desta coleção
remonta aos dias em que a caça não era apenas um estilo de vida, mas sim
a força vital que possibilitava a alimentação e a sobrevivência de
muitos povos.
Dentro do espírito da coleção Taurus Hunt, a empresa está expandindo no mercado norte-americano a série Raging Hunter, referência em revólveres voltados para caça e lazer, composta por calibres como o .454 Casull, .44 Magnum, .357 Magnum e o potente .460 S&W Magnum.
Nessa linha, a companhia traz duas grandes novidades: o novo Taurus Raging Hunter 500 Magnum, que é a união do revólver de caça de ação dupla mais resistente do mundo com o mais poderoso calibre de arma leve, disponível em uma variedade de comprimentos de cano. Já o novo Taurus Raging Hunter 460 Magnum adiciona o cano de 10,5 polegadas a sua linha, contendo um compensador personalizado.
Revólveres com óptica tornaram-se comuns entre os praticantes de tiro esportivo e defensivo nos EUA. No campo, a caça com um revólver se tornou popular desde que os esportistas perceberam que carregar um rifle por florestas densas nem sempre era necessário, já que a maioria dos tiros é feita a 50 metros ou menos.
Naturalmente, foi apenas uma questão de tempo até que essas duas noções se fundissem, e a resposta da Taurus Armas, maior fabricante de revólveres do mundo, foi a linha de revólveres Raging Hunter prontos para inserção de instrumentos óticos. Oferecido inicialmente apenas em .44 Mag., a linha foi expandida em 2019 para incluir vários modelos com câmara .357 Magnum e .454 Casull. O lançamento em .460 S&W Magnum fez com que a Taurus pudesse oferecer aos consumidores americanos a maior diversidade de revólveres em grosso calibre existente no mercado.
Os experts da NRA - National Rifle Association, no artigo "Review: Taurus Raging Hunter", concluíram que a Taurus fez um ótimo trabalho ao fabricar um revólver de caça que é preciso e muito menos pesado do que as armas de tamanho semelhante no mercado. Afirmaram ainda que ficaram impressionados com a leveza do recuo e com o prazer de disparar mais de 300 tiros (na época, com o calibre .357 Magnum) em uma única sessão. "O Taurus Raging Hunter é um revólver excepcional para aqueles caçadores que procuram caçar veados galheiros a curto alcance, e a agradável ergonomia não deixa desculpas para não praticar o ano todo", afirmou a National Rifle Association.
“A
caça com arma de fogo está em alta, já que caçadores experientes procuram
expandir suas opções e, francamente, procuram maneiras novas e
desafiadoras de desfrutar de sua paixão pela caça ao mesmo tempo em que
colocam animais selvagens saudáveis na mesa”, disse o CEO da unidade da Taurus nos EUA, Bret Vorhees.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).