*LRCA Defense Consulting - 15/08/2022
Uma das maiores empresas de bombas do mundo, com sede no Texas/EUA, encontrou na WEG a solução ideal para atender sua necessidade. O fornecimento faz parte do projeto de uma planta de aço nos Estados Unidos e conta com 51 unidades da nova linha de motores Vertical High Thrust. A linha representa a consolidação do novo design dos motores de indução trifásico verticais, com alta capacidade de empuxo e catraca de não reversão.
Vertical High Thrust otimiza o espaço na planta e carrega a confiabilidade da marca WEG
O Vertical High Thrust é um motor compacto, com eixo sólido e oco, opção de catraca de não-reversão, sistema de transferência de calor otimizado, maior vida útil e baixas temperaturas do mancal, menor vibração e maior capacidade de empuxo. Além disso, está apto para atender normas como a American Petroleum Institute (API). É mais uma solução WEG que carrega toda a qualidade e eficiência de uma das maiores fabricantes de motores elétricos do mundo.
Aumento de confiabilidade e redução das paradas para manutenção
Mesmo em tempos desafiadores, onde muitas empresas têm sido impactadas pelos prazos de insumos industriais, a WEG já manteve o compromisso com a confiabilidade desde a produção. Devido à flexibilidade de programação na fábrica, foi possível atender à alta demanda na fabricação de motores de grande porte em tempo recorde, e mesmo estando distante do cliente, o prazo de entrega foi menor do que os fabricantes norte-americanos. Além disso, os motores foram entregues com os sensores WEG Motor Scan já instalados em fábrica, totalmente prontos para a indústria 4.0.
Excelência no desenvolvimento e na produção, somados ao atendimento, ao curto prazo de entrega e à alta capacidade de escora dos motores, que reduz os custos e dimensões do conjunto motor + bomba, resultam em fortalecimento da parceria e consolidação da marca WEG no mercado. Aposte no Vertical High Thrust. Desempenho elevado à máxima performance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).