Pesquisar este portal

19 maio, 2022

WEG fornece alternadores para um dos melhores centros de tratamento oncológico do mundo


 

*LRCA Defense Consulting - 19/05/2022

O suprimento de energia é uma das instalações mais importante em um hospital, sendo responsável por manter em pleno funcionamento todos os equipamentos que suportam os processos, procedimentos clínicos e assistenciais da instituição.

Com dependências modernas dedicadas à prevenção, diagnóstico e tratamento oncológico, o Hospital Beneficência Portuguesa - Centro Oncológico São José, ou como é conhecido BP, disponibiliza 54 apartamentos individuais voltados exclusivamente para o tratamento oncológico, além de apartamentos para realização de iodoterapia, sessões de quimioterapia e mais 19 boxes com a finalidade de aplicações rápidas, bem como 10 salas para consultas clinicas da área.

E, para garantir que o fornecimento de energia elétrica seja contínuo, pois é indispensável em toda sua estrutura, além de agregar mais segurança e confiabilidade aos seus usuários, o Hospital BP, que já contava com três grupos geradores de 460 kVA instalados, realizou a aquisição de mais três equipamentos.

Os grupos geradores da STEMAC são produzidos com a mais alta tecnologia para este tipo de aplicação e contam com a confiabilidade dos alternadores síncronos WEG da linha G i-Plus, carcaça 315, potência de 460 kVA, que operam simultaneamente com os equipamentos existentes.

Os grupos geradores fornecidos para o Hospital Beneficência Portuguesa serão a fonte de geração de energia elétrica própria, confiável e segura, que oferecerá alta disponibilidade operacional, estando prontos para atuar em situações emergenciais, na falta ou falha da concessionária de energia local, sem comprometer a continuidade das operações do hospital e dos setores que possuam equipamentos de apoio à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque