*LRCA Defense Consulting - 20/05/2022
A Embraer anunciou hoje que a Flexjet é a prim
eira cliente do Legacy 500 no mundo a instalar a Banda Ka, que oferece conexão rápida, como uma modificação pós-venda, na sua frota de jatos executivos na Europa. Este novo recurso também está disponível, por meio de um boletim de serviço, para os jatos executivos Legacy 450, Legacy 500, Praetor 500 e Praetor 600. A Embraer também oferece a instalação de Banda Ka direto da fábrica, como um item opcional, para o Praetor 600 e o Praetor 500.
“Observamos a demanda do mercado para que a Embraer oferecesse esta solução pós-venda e, agora, temos a capacidade de instalar este item em aeronaves em operação”, disse Marsha Woelber, Vice-Presidente Global de Suporte ao Cliente de Aviação Executiva e Pós-Venda da Embraer Serviços & Suporte. “Esta modificação está disponível para clientes que queiram contar com este recurso de alta velocidade, que proporciona uma melhor experiência de conectividade a bordo.”
A Banda Ka oferece acesso à internet de alta velocidade, permitindo aos clientes acessarem e-mails, trocar arquivos, ver conteúdos em vídeo, entre outras possibilidades, permitindo que vários aparelhos estejam conectados ao mesmo tempo.
“Com a Banda Ka já disponível em nossos Praetor 600 na Europa, sabemos como este é um ótimo acréscimo à experiência de bordo para nossos passageiros, que podem continuar produtivos em seus trabalhos ou aproveitar as diversas opções de entretenimento enquanto voam. Tivemos o prazer de trabalhar com a Embraer para instalar este recurso nos nossos Legacy 500, nos tornando assim o único grande operador de frota na Europa a oferecer Banda Ka em todas as aeronaves”, afirma Marine Eugène, Diretora Geral da Flexjet na Europa.
A Embraer e a Flexjet têm uma longa e bem-sucedida parceria. Os pedidos da Flexjet, e subsequentes entregas do Praetor 500 e do Praetor 600 em 2019, marcaram a quarta vez em que a equipe de gerenciamento da Flexjet introduziu novas aeronaves Embraer ao mercado de propriedade compartilhada. Outras introduções de aeronaves da Companhia foram o Legacy Executive, em 2003, o Phenom 300, em 2010, o Legacy 450 e o Legacy 500, ambos em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).