Pesquisar este portal

06 janeiro, 2022

Em "tiro assistido", IMBEL divulga sua linha de produtos para autoridades do Ministério da Defesa


*LRCA Defense Consulting - 06/01/2022

Em meados do mês passado, a IMBEL realizou em Brasília, no Estande de Tiro General Darcy Lázaro, o evento denominado “Café com Tiro”, que consistiu numa Missão Comercial com Tiro Assistido para divulgação de sua linha de produtos para autoridades do Ministério da Defesa.

A atividade foi organizada e conduzida pela Diretoria de Mercado da Empresa, contando com o apoio do Comando de Militar do Planalto, que além de autorizar a utilização do estande de tiro, disponibilizou equipe de apoio para a condução e segurança da demonstração de tiro (Oficial de Tiro e auxiliares), ambulância e equipe médica.

O evento contou com as ilustres presenças do Secretário de Produtos de Defesa, Marcos Degaut, do Diretor do Departamento de Financiamentos e Economia de Defesa, Major – Brigadeiro Intendente Aurélio, do Diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gen Bda Rangel, além de outros integrantes do Ministério da Defesa. Na oportunidade, os convidados foram recepcionados pelo Diretor-Presidente da IMBEL, Gen Div R/1 Mattioli.

As atividades consistiram de apresentação e instruções teóricas de manuseio do armamento e da realização de tiro assistido com o Fuzil de Assalto 5,56 IA2 e com pistolas de diversos modelos e calibres fabricadas pela IMBEL, tendo sido expostos e manuseados pelo público presente o Fuzil de Assalto 5,56 IA2, a Carabina 7,62 IA2, as facas IA2 e Amazônica, além de pistolas de diversos calibres.

A missão comercial foi uma excelente oportunidade para divulgação dos produtos IMBEL, tradicional fornecedora aos seus clientes institucionais e privados de armamentos de alta qualidade e durabilidade, com eficiência comprovada nas mais variadas condições de emprego.


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque