*LRCA Defense Consulting - 29/10/2021
Há 10 anos, a CSTM apresenta na capital do Brasil o que há de melhor e mais avançado na tecnologia militar. Em sua nova década, o evento ganha uma nova identidade e passa a chamar-se "Conferência de Sistemas e Tecnologia Militar”, refletindo com precisão as mudanças adotadas nos últimos anos.
Um ambiente dedicado a negócios no centro do Poder Político do Brasil e na cidade brasileira mais adequada para receber um evento de classe mundial em que estão presentes o maiores players nacionais e internacionais da indústria de Defesa e Segurança.
A CSTM reúne não apenas fabricantes, mas também autoridades governamentais, diplomáticas e militares, políticos, delegações oficiais, militares das Forças Armadas, integrantes da Segurança Pública, investidores, usuários operacionais, gerentes de compras, pesquisadores, estudiosos e jornalistas especializados.
Além de servir como uma vitrine da tecnologia para um público qualificado, onde equipamentos e sistemas são expostos em tamanho real, a programação da CSTM oferece demonstrações ao vivo e uma ampla agenda de palestras que possibilitam uma reflexão aprofundada sobre as questões de Defesa e Segurança no Brasil, com uma variedade de temas não só técnicos, mas também econômicos, geopolíticos e jurídicos. Um dos temas de destaque será abordado no painel sobre potencialidades da Base Industrial da Defesa Brasileira (BID), voltado para o corpo diplomático, com vistas ao estímulo às exportações.
Serão também discutidos, dentre outros, temas como:
– Amazônia;
– blockchain;
– cyber segurança;
– viaturas blindadas;
– computação quântica;
– 5G;
– inteligência artificial;
– simulação e treinamento;
– comando e controle;
– satélites;
– Lei Geral de Proteção de Dados;
– sistemas anti-drone.
Detalhes do evento
- 23 a 26 de novembro de 2021
- Estádio Nacional de Brasília
- SRPN, Via N1, Eixo Monumental
- Brasília - DF, Brasil
- Inscrições: https://www.cstmexpo.com/index
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).