Uma das histórias mais importantes do ano, até agora, é o aumento maciço de santuários da Segunda Emenda nos níveis estadual, municipal e local, totalmente ignorados pela mídia liberal.
De acordo com Noah Davis de sanctuarycounties.com , "1.930 condados que são protegidos pela legislação de Santuário da Segunda Emenda em nível estadual ou municipal ... isso representa 61,39% de todos os condados nos Estados Unidos da América."
A grande mídia parece estar ignorando o movimento do Santuário da Segunda Emenda porque eles estão apenas focados na guerra da administração de Biden contra a Associação Nacional de Rifles e o eventual banimento ou pelo menos as limitações de certos tipos de armas.
À medida que o movimento cresce e mais e mais condados se tornam santuários da Segunda Emenda, a guerra do presidente Biden contra as armas pode ter atingido um obstáculo.
Dias atrás, relatamos que todos os 29 xerifes em Utah "se comprometeram a fazer tudo ao seu alcance para proteger firmemente a Segunda Emenda e todos os outros direitos individuais garantidos pela Constituição".
O secretário de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, disse em abril que Biden poderia emitir ordens executivas sobre o controle de armas.
Se Biden seguir em frente com seus sonhos de controle de armas, os proprietários de armas em ambos os lados do corredor político ficarão frustrados com o governo em um momento em que o país está mergulhando no caos socioeconômico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).