O Exército dos EUA anunciou que na semana passada paraquedistas da 82ª Divisão Aerotransportada, 1º Batalhão 508º Regimento de Infantaria de Pára-quedistas, treinaram com um protótipo do Sistema de Aumento Visual Integrado (IVAS) durante o Exercício de Demonstração Experimental do Gateway 2021 em Dugway Proving Ground, Utah.
De acordo com um comunicado do Exército, o treinamento familiarizou os paraquedistas com o sistema e permitiu que treinassem com eles em um ambiente de campo.
Atualmente, o programa IVAS é uma das coisas mais revolucionárias que o Exército fez pela força de combate corpo a corpo desde o início da visão noturna.
O IVAS vê o soldado como um sistema de armas, equilibrando cuidadosamente seu peso e carga com suas capacidades aprimoradas. Portanto, o Exército está procurando ampliar o impacto de um soldado desmontado equipado com IVAS e aplicar seu conjunto de recursos também a plataformas montadas.
O IVAS reúne uma variedade de recursos impressionantes em um único pacote. As configurações de visão noturna e escopo térmico estão disponíveis com o pressionar de um botão. Os soldados podem compartilhar imagens topográficas ou mapas 3D de um objetivo a qualquer momento, seja durante o ensaio ou no campo.
Um soldado pode emparelhar o IVAS a uma arma, permitindo que a arma seja apontada usando uma retícula projetada em seu campo de visão, em vez de segurá-la no ombro e espiar através da luneta. Todos os membros de um pelotão podem saber onde todos os seus companheiros estão em um determinado momento, não importa quão escuro ou denso seja o terreno ao redor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).