*LRCA Defense Consulting - 30/03/2021
A Agência Kroll Bond Rating acaba de publicar uma excelente avaliação do mercado regional de aeronaves. O relatório, de co-autoria de Marjan Riggi, Diretor Executivo Sênior da KBRA e Chefe Global de Aviação, explica por que aeronaves menores liderarão a recuperação da aviação comercial e por que se sairão melhor do que jatos maiores em curto e médio prazos.
A análise da KBRA identifica tendências semelhantes de frota e demanda apresentadas no Market Outlook 2020 da Embraer. Isso inclui as expectativas dos passageiros, o trabalho em locais remotos e a necessidade de aeronaves com maior eficiência e sustentabilidade. Como uma agência de classificação de títulos, a KBRA enfoca os fatores que determinam os valores das aeronaves e o que está impulsionando os números enquanto a indústria navega na pandemia global.
O relatório da KBRA cita:
. crescimento regional liderado pela demanda doméstica devido a restrições de fronteiras internacionais
. o surgimento de uma classe média global
. lazer mais forte versus viagens de negócios
. conversão de aeronaves de passageiros em cargueiros
. a necessidade de redimensionamento da frota
. as implicações da aposentadoria de aeronaves maiores e mais antigas
. o mercado de reposição para aeronaves regionais
. o papel das aeronaves regionais na construção de conectividade em novos mercados
O estudo da KBRA também oferece uma boa visão geral do cenário de concorrentes OEM e o impacto das cláusulas piloto do escopo nos EUA na demanda futura de aeronaves regionais.
Leia o relatório completo aqui: Aeronave regional - Resiliência e desafios de um mercado essencial durante a pandemia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).