Empresa foi a 1ª colocada na categoria Bens Industriais segundo ranking elaborado pelo InfoMoney
*LRCA Defense Consulting - 30/11/2020
A WEG foi uma das ganhadoras do Prêmio “As Melhores Empresas da Bolsa”, criado pelo InfoMoney em parceria com a Economatica e o Ibmec, para reconhecer as companhias de capital aberto que mais se destacaram no ano.
O ranking analisou as empresas brasileiras com ações negociadas em bolsa de acordo com a rentabilidade e o desempenho da ação, levando em consideração resultados financeiros e práticas de governança corporativas dos últimos três anos.
A WEG alcançou a 1ª posição na categoria Bens Industriais. Ao todo foram premiadas nove empresas listadas que se destacaram em 2020 pelas métricas criadas em parceria com a Economatica e o Ibmec.
Colecionando prêmios em 2020
Em 25 de setembro a WEG estava entre as melhores colocadas no Prêmio Broadcast Empresas 2020, elaborado pela Agência Estado em parceria com a Economática. Esse destaque revela as 10 companhias de capital aberto mais bem posicionadas em um conjunto de indicadores de análise de investimentos.
Participaram do ranking empresas com patrimônio líquido acima de R$ 10 milhões, que divulgaram seus balanços no prazo previsto em lei e que estão em dia com seus credores no período analisado.
Em 22 de setembro, a WEG foi uma das empresas ganhadoras do Prêmio “Época NEGÓCIOS 360º” concedido pelo Revista Época Negócios.
Em sua nova edição, o guia Época NEGÓCIOS 360º é fruto de uma parceria técnica com a Fundação Dom Cabral — que avalia centenas de empresas, até chegar a uma lista de 30 campeãs que se destacam e servem como exemplos de excelência em aspectos como inovação e sustentabilidade.
A pesquisa dividiu as empresas em 24 setores. Cada empresa foi comparada com suas concorrentes no mesmo setor e também com todas as outras avaliadas.
Este é o oitavo ano consecutivo que a WEG recebe o primeiro lugar na Categoria Mecânica e Metalurgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).