*LRCA Defense Consulting - 09/11/2020
Para poder oferecer aos clientes brasileiros lançamentos com mais agilidade, a Taurus irá produzir nos Estados Unidos e exportar para o Brasil alguns novos modelos de armas, já que o processo de homologação de PCE no Brasil impede o desenvolvimento tecnológico e a agilidade nos lançamentos de produtos.
Assim, um novo lote da desejada pistola TX 22, produzida pela empresa na sua unidade nos Estados Unidos, estará disponível aos consumidores no Brasil, nas cores verde, tan ou na tradicional cor preta, a partir da segunda quinzena de novembro.
"Lamentavelmente, somos obrigados a investir, gerar empregos e riquezas nos Estados Unidos, para poder ter agilidade e oferecer aos clientes brasileiros os novos lançamentos da empresa. Isso nos entristece muito, mas é a única maneira de ter agilidade e poder concorrer com as empresas estrangeiras, já que a falta de isonomia tributária e regulatória coloca as empresas brasileiras em desvantagens com relação as estrangeiras", afirma Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.
Com amplo reconhecimento internacional, a TX22 conquistou o prêmio Handgun of the Year 2019, da revista americana GUNS & AMMO, e é considerada a pistola calibre .22 LR mais avançada do mercado.
Com um design exclusivo e moderno, a TX 22 proporciona ao atirador uma experiência única, pois alia a robustez de uma pistola full size, uma empunhadura bastante ergonômica e o confortável calibre .22 LR, bastante utilizado em treinamentos de tiro. Possui capacidade de 16 disparos, armação em polímero de alta resistência, ferrolho em alumínio e trava de segurança manual ambidestra.
O novo lote da TX22 estará disponível na ampla rede de lojas e no portal www.armasmunicoes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).