Adicionar legenda |
*LRCA Defense Consulting - 10/10/2020
Após dois adiamentos, o resultado final das licitações internacionais para compra de um total de 12.412 fuzis automáticos para o Exército das Filipinas está previsto para ser finalmente divulgado no próximo dia 22 de outubro.
Os adiamentos se deveram, como é normal nesse tipo de certame, a recursos interpostos pelas empresas concorrentes contra dispositivos do edital confeccionado pelo Office of the Philippine Army Bids and Awards Committee 1 (Escritório da Comissão de Licitações e Prêmios do Exército Filipino 1).
A disputa é grande, haja vista o orçamento previsto pelo Exército Filipino para esta aquisição totalizar cerca de 12 milhões de dólares.
Participando com o seu Fuzil T4, a Taurus já é bastante conhecida e conceituada nas Filipinas, onde vem obtendo sucesso em sua participação nos mercados de segurança e civil. Nos últimos três anos, já entregou mais de 20 mil pistolas e submetralhadoras que hoje equipam a Polícia Nacional desse país (PNP). No mercado civil filipino, a Taurus é uma das três principais marcas importadas.
Entrega da segunda tranche das 20 mil pistolas Taurus TS9 à PNP |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).