O primeiro de 14 Embraer E190s destinados ao serviço da Alliance Airlines pousou ontem em Brisbane. O jato partiu do Aeroporto Internacional Juan Santamaría, da Costa Rica, na tarde de terça-feira (horário local) para o longo vôo para Brisbane via Aeroporto Municipal Brown Field perto de San Diego. O avião pousou em Honolulu e no aeroporto Bonriki em Kiribati, antes da etapa final para Brisbane. Depois dessa odisséia, a Embraer pousou na capital Queensland na tarde desta quinta-feira (horário local).
Os novos Embraers da Alliance estão vindo da Panamá Copa Airlines. Os aviões teriam custado à Alliance US $ 79 milhões. Havia rumores de que esse preço era cerca da metade do preço pedido anteriormente. Também existe a opção de comprar mais cinco aviões.
“Esta aquisição de frota representa outro marco para a Alliance e é o resultado de muitos anos de planejamento considerado”, disse o diretor executivo da Alliance Airlines, Scott McMillan, em agosto.
Pesquisar este portal
30 outubro, 2020
Empresa australiana Alliance recebe seu primeiro Embraer E190
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).