Pesquisar este portal

02 setembro, 2020

Agosto quebra outro recorde de vendas de armas nos Estados Unidos

Instrutor de Michigan: 'Nunca vi um nível mais alto de interesse em armas'

Em oito meses, NICS já representa mais de 91% de todo o ano recorde de 2019

Um trabalhador reabastece armas AR-15 na Davidson Defense em Orem, Utah em 20 de março de 2020 / Getty Images

 

*The Washington Free Beacon - 01/09/2020, por Stephen Gutowski

Agosto de 2020 viu mais vendas de armas do que qualquer outro mês de agosto registrado, já que os americanos continuam a correr para as lojas de armas em um ritmo recorde.

Uma análise do Washington Free Beacon dos dados do FBI divulgados na terça-feira revelou um aumento de 57 por cento nas vendas em comparação com agosto de 2019. Houve pelo menos 1,6 milhão de vendas em agosto de 2020. Apenas dois agosto anteriores quebraram um milhão de vendas, embora as limitações nos relatórios do FBI signifiquem que nem todas as vendas de armas são registradas nos dados. Agosto representa o sexto mês consecutivo para estabelecer um novo recorde de vendas, com março tendo o maior número de vendas de armas de qualquer mês na história do sistema de verificação de antecedentes do FBI.

As vendas, até agora em 2020, dispararam dispararam em relação aos anos anteriores. Nos primeiros oito meses do ano, aumentaram 43% em relação ao recorde anterior.



"Em 15 anos ensinando segurança de armas de fogo, nunca vi um nível mais alto de interesse por armas", disse Rick Ector, um instrutor de armas de Detroit, ao Washington Free Beacon . "Não preciso anunciar e meu telefone está tocando constantemente."



Um relatório de junho do grupo comercial da indústria de armas indicou que os revendedores acreditavam que 40% dos compradores desde março eram proprietários "de primeira viagem". O grupo calculou o número total de novos proprietários em pouco menos de cinco milhões

. Se a porcentagem estimada de novos proprietários for válida para agosto, isso significaria que pelo menos 640.000 americanos compraram uma arma pela primeira vez em agosto. O aumento de proprietários de armas de fogo pode ter um impacto significativo na política de armas e nas eleições americanas nos próximos anos .

Ector disse que as vendas são impulsionadas por preocupações com a pandemia, a crise econômica e os distúrbios recentes em lugares como Kenosha, Wisconsin, e Portland, Oregon. Ele espera que as vendas continuem altas até o final do ano, apontando para as novas políticas rígidas de controle de armas do candidato democrata Joe Biden e sua liderança nas pesquisas nacionais.

“Qualquer problema por si só levaria a um aumento de pessoas comprando armas”, disse ele. "Temos todos os quatro fatores 'em jogo' simultaneamente e correr para as armas não é nenhuma surpresa para mim.

"





O número de verificações executadas pelo Sistema de Verificação Instantânea de Antecedentes Criminais do FBI (NICS) não é uma representação direta do total de vendas de armas, mas é amplamente considerado o melhor indicador porque as verificações são exigidas em todas as vendas feitas por revendedores licenciados. O Free Beacon removeu cheques da contagem que eram codificados para autorizações de porte de armas ou outras vendas que não fossem de armas para atingir os números finais de vendas.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque