Pesquisar este portal

26 julho, 2020

Vendas de armas de fogo cresceram 95% no 1º semestre nos EUA




Os varejistas de armas de fogo e munições estiveram ocupados, muito ocupados, durante os primeiros seis meses de 2020 - e não estão apenas vendendo para o que muitos pensavam ser o cliente tradicional, homens brancos mais velhos, pois a nova pesquisa NSSF ® mostra clientes de todos os contextos demográficos fazem parte desse aumento contínuo de vendas.

Os dados NICS ajustados da NSSF mostram que um recorde de 10,3 milhões de transações com armas de fogo foi processado por varejistas em todo o país no primeiro semestre do ano. Não importa o quão ocupados os membros do varejo da NSSF estejam lidando com esses milhões de transações, agradecemos que estejam sempre dispostos a reservar um tempo para que o NSSF saiba o que está vendo em primeira mão em suas lojas e em seus balcões.

Graças às informações dos varejistas no início deste ano, as agências de notícias em todo o mundo relataram que milhões de americanos se tornaram proprietários de armas pela primeira vez durante os primeiros quatro meses de 2020. No início de julho, contatamos os varejistas para saber mais sobre quem esses clientes em alta foram.

Primeiro, aproximadamente 90% dos varejistas relataram um aumento nas vendas de armas de fogo e munições durante o primeiro semestre de 2020 em relação ao primeiro semestre de 2019.

Qual é o tamanho desses aumentos? Os varejistas que responderam notaram que estavam vendo um aumento de 95% nas vendas de armas de fogo e um aumento de 139% nas vendas de munições no mesmo período de 2019.

É bem sabido dentro da indústria que os compradores de armas e munições há muito tempo têm diversas origens demográficas. Durante a primeira metade de 2020, os varejistas observaram que a composição geral de seus clientes consistia em 55,8% de homens brancos, 16,6% de mulheres brancas, 9,3% de homens negros, 5,4% de mulheres negras, 6,9% de homens hispânicos, 2,2% de mulheres hispânicas, 3,1% de homens asiáticos e 0,7% de mulheres asiáticas.

O maior aumento geral nas vendas de armas de fogo vem de homens e mulheres negros, que mostram um acréscimo de 58,2% nas compras durante os primeiros seis meses de 2020, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Resumindo, nunca houve um aumento sustentado nas vendas de armas de fogo como o que está acontecendo agora. Independentemente de quem eles sejam ou do motivo de sua compra, devemos continuar praticando e promovendo as regras de segurança de armas de fogo. Acrescente um  + ONE SM  e convide alguns entusiastas a virem conosco para o campo durante o Mês Nacional dos Esportes de Tiro ® e para as próximas estações de caça.


*Com a colaboração de Christian Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será submetido ao Administrador. Não serão publicados comentários ofensivos ou que visem desabonar a imagem das empresas (críticas destrutivas).

Postagem em destaque